Crepe IN

Projeto de Naming | Branding | Identidade Visual | Arquitetura

O Crepe IN é uma marca que oferece diversas opções salgadas e doces no formato “pegou, pagou, levou” para pessoas que estão envoltas em uma rotina corrida e agitada nos grandes centros.

Desafio:
Fã da receita de origem francesa, o empresário Daniel Futuro resgatou o desejo de criar uma franquia própria de crepes, aproveitando a atual escassez de marcas que oferecem esse produto como opção para uma refeição rápida e saborosa sem, no entanto, cair nos clichês de associá-lo diretamente à França.

Solução:
Para criar uma marca que coloque o crepe em destaque novamente no cenário dos fast-food, mas sem cair no clichê de referenciá-lo à França, propomos a criação de uma marca que explore a conveniência de comer algo gostoso, rápido e prático em meio à correria da rotina.

fullwidth

Objetivos do cliente

double
double

Crepe IN

Um jogo de palavras que mistura o crepe com o conceito de check-in. A ideia é que você passe ali e faça uma refeição rápida e saborosa para seguir o seu dia. O nome é curto, fácil de falar e despojado, além de transmitir a ideia de algo conveniente e ágil.

double double
double double
fullwidth

Identidade Visual

Para criar uma conexão entre nosso nome e o fato de sermos uma marca que preza pela agilidade e conveniência, buscamos explorar a linguagem visual utilizada em aeroportos. A intenção é gerar curiosidade e uma forte identificação com o conceito proposto para o negócio, ajudando a propagar nosso propósito de proporcionar uma refeição gostosa, barata e rápida para quem está na correria.

double
double
fullwidth
double double
fullwidth
double double

Ambiente

O projeto do quiosque também incorpora os conceitos da marca. O menu é apresentado como um painel aeroportuário, remetendo aos monitores de voos e placas informativas de check-in. O balcão, todo iluminado, chama atenção à distância, criando foco para que o público se aproxime.

fullwidth
double double
fullwidth

Veja outros projetos

Ficha Técnica

Precisa de um projeto como esses?

Vamos adorar saber mais sobre ele! Mande uma mensagem para nós agora mesmo.