O Get-N-Go é um fast-food no estilo americano, com uma estética que mistura a arquitetura das clássicas hamburguerias dos anos 1960 com uma linguagem pop contemporânea.
Desafio:
Depois de algumas experiências com bares e restaurantes, os irmãos Lindemberg e Palemberg Aquino decidiram criar a própria marca de fast-food, voltada para o público adolescente. Queriam algo chamativo, como forte impacto visual e que fosse comentado por muitos. Uma marca com um apelo diferente das grandes concorrentes do segmento.
Solução:
Para criar algo que tivesse o impacto desejado pelos proprietários e que se conectasse fortemente com o público desejado, buscamos referências nos atuais ícones da cultura pop consumido por jovens: músicas, filmes, séries, games, influencers. Tais referências nos indicaram o caminho para criar um posicionamento único com uma identidade altamente impactante para ser compartilhada nas redes sociais.
O nome é simples, no entanto, marcante. A grafia em um inglês despojado indica algo jovem e dinâmico, além de propor uma conexão com a cultura pop americana. É fácil de falar, e sua forma de escrita pode gerar boas interações nas redes sociais. Propõe ação e atitude.
O resgate de elementos visuais clássicos das hamburguerias americanas dos anos 1960, como setas, colunas pontiagudas e bancos booth, se juntaram ao neon e à estética Vaporwave, com suas cores chamativas e vibrantes, como rosa, azul roxo e lilás. A busca nostálgica por elementos gráficos presente na cultura pop dos anos 1980 e 1990, como fliperamas e pinballs, cartazes de filmes e embalagens de fast-food potencializam a identidade proposta para a marca.
Quem não adoraria entrar num universo lúdico, com muita música, sons e luzes neons, numa atmosfera envolvente e com muita comida gostosa? A loja GET-N-GO segue a inspiração tendência de grandes marcas americanas de lanchonetes, porém trazendo inovação no estilo futurista vintage, aliado à “vibe” pop da atualidade. Cada cantinho desse projeto foi pensado para se destacar nas mídias sociais, seja pela luz, pelas cores, pelo mobiliário ou pela decoração inusitada.