Get-n-Go

Projeto de Branding | Identidade Visual | Arquitetura

O Get-N-Go é um fast-food no estilo americano, com uma estética que mistura a arquitetura das clássicas hamburguerias dos anos 1960 com uma linguagem pop contemporânea.

Desafio:
Depois de algumas experiências com bares e restaurantes, os irmãos Lindemberg e Palemberg Aquino decidiram criar a própria marca de fast-food, voltada para o público adolescente. Queriam algo chamativo, como forte impacto visual e que fosse comentado por muitos. Uma marca com um apelo diferente das grandes concorrentes do segmento.

Solução:
Para criar algo que tivesse o impacto desejado pelos proprietários e que se conectasse fortemente com o público desejado, buscamos referências nos atuais ícones da cultura pop consumido por jovens: músicas, filmes, séries, games, influencers. Tais referências nos indicaram o caminho para criar um posicionamento único com uma identidade altamente impactante para ser compartilhada nas redes sociais.

fullwidth

Objetivos do cliente

double
double

Get-n-Go

O nome é simples, no entanto, marcante. A grafia em um inglês despojado indica algo jovem e dinâmico, além de propor uma conexão com a cultura pop americana. É fácil de falar, e sua forma de escrita pode gerar boas interações nas redes sociais. Propõe ação e atitude.

fullwidth
double double
double double
fullwidth

Identidade Visual

O resgate de elementos visuais clássicos das hamburguerias americanas dos anos 1960, como setas, colunas pontiagudas e bancos booth, se juntaram ao neon e à estética Vaporwave, com suas cores chamativas e vibrantes, como rosa, azul roxo e lilás. A busca nostálgica por elementos gráficos presente na cultura pop dos anos 1980 e 1990, como fliperamas e pinballs, cartazes de filmes e embalagens de fast-food potencializam a identidade proposta para a marca.

double
double
fullwidth
double double
fullwidth
double double
double double
double double
fullwidth
double double
fullwidth

Ambiente

Quem não adoraria entrar num universo lúdico, com muita música, sons e luzes neons, numa atmosfera envolvente e com muita comida gostosa? A loja GET-N-GO segue a inspiração tendência de grandes marcas americanas de lanchonetes, porém trazendo inovação no estilo futurista vintage, aliado à “vibe” pop da atualidade. Cada cantinho desse projeto foi pensado para se destacar nas mídias sociais, seja pela luz, pelas cores, pelo mobiliário ou pela decoração inusitada.

fullwidth
double double
fullwidth
double double
fullwidth
fullwidth

Ficha Técnica

Veja outros projetos

Precisa de um projeto como esses?

Vamos adorar saber mais sobre ele! Mande uma mensagem para nós agora mesmo.